De volta às atividades...

E finalmente, no dia 07 de fevereiro, voltamos à atividade!!

E nada melhor pra isso do que o Grande Jogo de Jacarepaguá, atividade caseira que tem como intuito principal dar boas vindas aos jovens e iniciar as atividades com o pé direito.


Os jovens puderam rodar algumas ruas nas proximidades da sede onde estavam distribuidas as 14 bases da atividade. Apenas 7 delas receberam Lobinhos. A Patrulha que mais base correu (a Pico do Açu) fez 10 bases, e a que menos correu (Águia) fez apenas 4 bases.

A atividade durou das 14h às 18h e teve a participação das Matilhas Branca, Preta e Amarela e das Patrulhas Pavão, Tucano, Gaivota, Águia, Ararajuba e Pico do Açu. Tivemos também uma visitante do 100ºRJ Nova Vida, a escoteira Aghata, que veio rever os amigos feitos no IV Jamboree e aproveitou pra participar da atividade.

Não podemos deixar de agradecer aos amigos que ajudaram nas bases: Ch Walter, ch Claudio, ch Alex Parada, ch Rafaela, ch Aline, ch Tamara, ch Carlinhos, Akemi, Letícia, as Pioneiras Tiemi e Aline Azevedo, o ch Rubens Meyer do 123ºGEMAr e o lendário ex-sênior Ricardo Lima, o Eré. Além do suporte dado em sede pela diretoria. A atividade foi coordenada pelo ch Luizinho que ficou da sede orientando a atividade ao lado do diretor Nelson.

Que tenhamos um 2009 repleto de Boas Atividades!!

Sempre Alerta!!

Comentários

  1. AAAAAAA³³³ Gente esse dia foi msm hilário cara, eu e as meninas da Águia nos perdemos, chegamos com uma hora de atraso... Mas chegamos bem né? ¬¬'

    Ain! Gente! Saudades...

    Bjao dessa malukinha aqui q ama vcs!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas