IV Jamboree Nacional... Nós fomos!!

Durante os dias 10, 11, 12, 13 ,14, 15, 16, 17 e 18 de janeiro de 2009, nove jovens e cinco adultos de nosso grupo estiveram presentes ao IV JAMBOREE NACIONAL, realizado na usina Binacional de Itaipu, em Foz do Iguaçu, Paraná.


A atividade além de fortes emoções causadas por nada mais nada menos que um Ciclone Extratropical com cerca de 85km/h que passou por lá ainda contou com várias atividades inesquecíveis. Itaipu (passeio pela usina binacional , pela represa e pelo Eco-Museu), Cataratas, Macuco Safari, Parque Termal, Exploração da Natureza, Manualidades, Sustentabilidade, Aldeia Global, Show Musical... e muitas outras atividades estiveram no roteiro de nossos jovens durante a atividade.

Antes da atividade surgiu uma ideia que veio a amadurecer a deste Blog, que foi a criação do Nós no Jamboree. Lá os jovens e seus pais obtiveram todas as informações para a atividade. Quem quiser ver o video ou as fotos do Jamboree, é só dar um pulinho lá e clicar nos links.


Participaram desta atividade: Alessandra, Washington, Lucas Honorato e Lucas ALexandre, Leonardo, Mariana Galdez e Mariana Martins, Higor e Yan, além de Rafaela, Luizinho, Bibica, Thais e Nélinho. Nossa viagem foi feita junto com o pesoal do 100ºRJ GE Nova Vida, que abrilhantou nossa atividade com seu espirito escoteiro.


Valeu a pena aos que se organizaram e conseguiram ir.

Sempre Alerta!!!

Comentários

  1. É isso ai minha gente Jamboree, Jamboree, Jamboreeeeeee. Saudades de mtas pessoas (amigos e companheiros q fizemos). Ai, ai mais esperem pq logo, logo nós vamos nos ver DINOVO, DINOVO. Mais é isso msm saudades e + saudades mais depois irao ter mais... ¬¬' (ain senhor q vida eu n aquento esperar tanto tempo assim n mais...)
    É isso ai galera bjao amo vcs! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas