Grande Jogo de Jacarepaguá

Olá!!!

Como foram de férias???

No proximo sábado, dia 20 de fevereiro, nosso grupo estará retornando às atividades e como todo ano, realizaremos o Grande Jogo de Jacarepaguá, que é uma corrida por bases espalhadas pelas ruas de Jacarepaguá (Tanque, Pechincha e Taquara). O percurso acompanha ruas movimentadas e as bases tendem a ficar no mesmo lado da calçada, mas quando necessária a travessia, existem sinais de trânsito e faixas de pedestre. Os premios serão bandeirolas de Eficiência, já que não cobraremos taxa de inscrição.

Este ano resolvemos abrir para grupos visitantes, mas nenhum confirmou a participação, e como a data limite era hoje, nossa atividade deverá contar apenas com nossas Patrulhas/Matilhas.

Em anexo segue o informativo e o mapa do percurso para que possam chegar sabendo onde estão as bases, o que pode e o que não pode (e também evitar Patrulhas perdidas por aí, né Isabel?).

No sábado estaremos concentrando a partir das 13h 30 min, para que possamos iniciar a atividade às 14h. Levem água e se quiser, levem lanche.
A atividade terminará às 18h (avise em casa!!).

Sempre Alerta!!!

OBS: OS ADULTOS (PAIS, EX-ESCOTISTAS, PIONEIROS...) QUE QUISEREM ATUAR EM BASES, ENTRE EM CONTATO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas