5º Jogos Mundiais Militares

Os 5º Jogos Mundiais Militares do CISM serão o maior evento esportivo militar já realizado no Brasil. O evento acontecerá aqui, na cidade do Rio de Janeiro, de 16 a 24 de julho de 2011, e reunirá cerca de 8 mil participantes. Serão aproximadamente 6 mil atletas e 2 mil delegados vindos de mais de 100 países. Vinte modalidades esportivas serão disputadas, algumas inéditas em jogos mundiais militares, como o vôlei de praia. O Brasil deverá participar com 250 atletas e estará representado em todas as modalidades.

Escoteiros e Seniores foram convidados para a cerimônia de abertura, para a coreografia, que acontecerá no sábado dia 16 de julho de 2011 no Estádio do Engenhão, aproximadamente às 20:30. Os interessados devem entrar em contato com o Coordenador Distrital, o ch Luizinho (da Tropa Sênior), ou sua adjunta a ch Rafaela (também da Tropa Sênior).

Os ensaios serão os dias 21 e 28 de maio (de 09h às 13h), 04, 11, 18 e 25 de junho (de 09h às 13h), na primeira semana de julho com 3 treinos, e na segunda semana com 4 treinos. A organização dos Jogos irá disponibilizar transporte para pontos de encontro x local de treino e lanche nos dia de treino. Os pais ganharão convite para assistir à cerimônia de abertura.

Será uma grande festa com a nossa participação.

Sempre Alerta!!

Comentários

Postagens mais visitadas