Está chegando o dia da festa do cinquentenário

E está chegando o grande dia, o dia do Baile do Cinquentenário!!

Os convites estão vendendo bem, muitas pessoas de fora do grupo tem comprado e muitos ainda estão por comprar. Vale lembrar que são apenas 250 convites que estão à venda. O valor do convite é de R$33,00. Crianças até 6 anos não pagam.

Segue o programa da Festa:

18h - Missa em Ação de Graças - será celebrada uma missa pelos 50 anos do 33º GEAR PADRE VERMIN, na sede do grupo, na Paróquia de Santo Antonio Maria Zaccaria. (Av. Geremário Dantas, 101 - Tanque - Jacarepaguá)

20h - Abertura do Baile do Cinquentenário - terá inicio o baile de gala celebrará o Jubileu de Ouro. Será realizado próximo a sede, no salão de festas da Rua Virgínia Vidal, 166 - Tanque - Jacarepaguá. Será exibido o Vídeo do Cinquentenário.

21h30min - Entrega dos Diplomas e Medalhas de Gratidão - serão entregues os Diplomas e Medalhas de Gratidão. Será dada a palavra ao fundador, chefe Sebastião Barreto, ao Presidente da Região Rio, Carlos Frederico dos Santos e ao Presidente da Diretoria Executiva Nacional da UEB, Rubem Tadeu Perlingeiro, além de convidados que queiram proferir suas breves palavras.

23h50min - Encerramento do Baile - será feita a reexibição do Vídeo do Cinquentenário.

O traje para o baile é:
Escotistas/Dirigentes: Traje Escoteiro Social
Membros Juvenis: Traje Escoteiro
Demais Convidados: Passeio Completo

Para reservar seu convite ou ter mais informações mande um email para cinquentenario@padrevermin.com.br.

Contamos com a participação de todos!!

Sempre Alerta!!

Comentários

Postagens mais visitadas