Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Na tragédia que se abateu sobre o Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, com o desabamento de três edíficios no Centro da cidade, tivemos a infelicidade de também perder um associado da UEB, o nosso querido amigo Luiz Leandro de Vasconcellos, pai de um lobinho e dois escoteiros do 1º G.E./RJ João Ribeiro dos Santos.


A UEB se solidariza com todas as famílias e pessoas que perderam entes queridos com o desabamento desses três edifícios, mas, em especial, com Carla Montenegro, esposa do Luiz Leandro, com o lobinho Pedro e os escoteiros Lucas e Leon.

Luiz Leandro era um pai entusiasta da causa escoteira, atuante e colaborador no Grupo Escoteiro. Tive o privilégio de conviver com ele nas atividades para pais no Grupo, e ele sempre estava presente e colaborando no que fosse preciso. Ele ia fazer sua promessa escoteira no dia 03 de março, quando entraria oficialmente para a chefia do Ramo Sênior.

Luiz Leandro era uma pessoa muito bacana e, naturalmente, fará muita falta. Ele foi cremado hoje. De forma simbólica, a Diretoria do Grupo entregou o distintivo de promessa e lenço do Grupo para Carla.

Que a família do Luiz Leandro tenha forças para superar esse momento tão difícil e que ele descanse em paz.

"Pois o Senhor que nos protege e nos vai abençoar, um dia certamente vai de novo nos juntar."


Rubem Tadeu C. Perlingeiro
Diretor-Presidente da UEB

Comentários

Postagens mais visitadas